Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 11:38

    Imprimir


A funcionária da Casa Civil do Estado Simone Carvalho de Lima, de 25 anos, presa com diversas munições – sendo algumas de calibre ponto 40 e 9mm, além de calibre 38.

A prisão ocorreu anteontem à tarde, na residência dela, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ela estava sendo acusada de furtar uma pistola ponto 40 do policial militar Luciano Melo de Moraes, de 33.

Segundo os policiais, a pistola fora furtada no domingo numa pousada onde o PM e estava com mais três pessoas, incluindo Simone. O militar adormeceu e, quando acordou, não encontrou a pistola.

No Plantão Metropolitano da Capital, Simone acusou os PMs de colocar a munição na bolsa dela para incriminá-la. Ela acredita que eles tenham feito isso porque foram até a casa dela e não encontraram a pistola do policial.

“A prisão ocorreu na frente dos meus dois filhos, um de sete e outro de 10 anos e também um casal de amigos. Eles entraram na minha casa, sem autorização, pegaram minha bolsa e voltaram dizendo que a munição estava lá. Foi tudo montado”, assegurou.




Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47120/visualizar/