Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 26 de Junho de 2012 às 14:37

    Imprimir


Riley Lewis nasceu com seis diferentes problemas no coração. Os médicos descobriram isso quando a mãe, Michelle, estava com 21 semanas de gestação. Os especialistas disseram a ela e ao marido, Darryl, que a criança não sobreviveria ao nascimento, e sugeriram um aborto. O casal se recusou a interromper a gravidez e hoje tem o filho sadio no braços.

- Os médicos dizem que Riley estar aqui hoje é um milagre - contou a mãe. - Eles nos disseram que ter um defeito no coração é falta de sorte, mas seis é inédito. Os especialistas falaram que ele provavelmente não duraria toda a gestação e, mesmo que sobrevivesse, não viveria por muito tempo.

Durante o trabalho de parto, o coração de Riley parava todas as vezes que Michelle tinha uma contração.

- Nós quase o perdemos tantas vezes - desabafa a mãe.

Ainda no útero da mãe, os médicos descobriram que Riley tinha uma grande cavidade no coração. Ele sofria de diversos problemas que provocavam o engrossamento das artérias. Como resultado, o coração tinha dificuldades de bombear o sangue.

O menino foi submetido à primeira cirurgia com apenas oito horas de vida. Os médicos implantaram um pequeno balão no coração dele, para ajudar a bombear o sangue. Com cinco dias de vida, ele fez outra operação, e depois disso outras três.

- Na primeira cirurgia, o médico veio e nos disse que não tinha ideia de como Riley ainda estava aqui. Ele disse que era um verdadeiro milagre - lembrou Michelle.

Em julho de 2011, com sete meses de vida, o menino já estava bem o suficiente para levar as alianças até o altar, na cerimônia de casamento dos pais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48242/visualizar/