Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 23:18

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros de Lins (SP) confirmou na tarde desta segunda-feira (18) a morte de quatro das nove pessoas que ficaram soterradas depois de um acidente em uma usina, localizada na Fazenda Dourado. Durante à noite, foi localizado pelas equipes de resgate mais um corpo entre os escombros, aumentando para cinco o número de operários mortos no soterramento.

Os trabalhos de resgate feitos pela a equipe de segurança da usina, com o apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a concessionária Via Rondon, foram encerrados às 22h35. 

Outros quatro sobreviventes foram atendidos em dois hospitais de Lins; um deles foi resgatado com vida após ficar uma hora e meia soterrado. Três operários já foram liberados e apenas um trabalhador permanece internado, mas passa bem.

Os funcionários trabalhavam em uma obra de tubulação de esgoto quando a estrutura cedeu. Em nota, a usina informou que os trabalhadores são contratados por uma empresa terceirizada para realizar o serviço. A empresa explicou ainda que será aberta uma investigação interna para apurar as causas do acidente.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48933/visualizar/