Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 07:13

    Imprimir


 
A entrada de Erik Marmo em "Gabriela", que estreia hoje, trouxe tranquilidade à Globo. Marmo foi a terceira opção para o papel do dentista Osmundo. Bruno Udovic, que havia sido escalado no início, deixou a trama oficialmente por outros compromissos. Nos bastidores, dizem que após dois meses de ensaio com seu par, Maitê Proença, não rolou química. Bruno Gagliasso chegou a dizer sim para o papel, mas, por causa de seu visual barbudo para um filme, não pode aceitar. Em "Gabriela", Osmundo tem sua beleza comparada à de são Sebastião. A emissora chegou até a cogitar mudar o santo para que Gagliasso pudesse fazer "Gabriela".

COMEMORAÇÃO

Rodrigo Carelli, diretor do reality "A Fazenda 5" (Record), comemora os comentários a respeito de Nicole Bahls no programa. Ela tem sido taxada como uma das principais vilãs de todas as edições da atração.

COMEMORAÇÃO 2

"Acho incrível que, em duas semanas de programa, isso esteja acontecendo. A química entre os participantes da "Fazenda 5" aconteceu muito rápido", acredita.

CONVITE

André Marques, um dos apresentadores do "Vídeo Show" (Globo), recebeu o convite para dar vida novamente ao personagem Mocotó, em "Malhação", dos próprios autores da trama.

MOTOBOY

O ator Rafael Cardoso interpreta um motoboy no clipe da música "Vida", da banda Mente Sã. Ele, ao lado de Pedro Zoca, assina a direção do vídeo.

MOTOBOY 2

O ator estará em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo.





Fonte: F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49032/visualizar/