Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 08 de Novembro de 2013 às 20:54

    Imprimir


O incêndio na academia Smart Fit República, que pegou fogo no centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (8), causou prejuízo de mais de R$ 4 milhões, informou a diretoria da empresa por nota. A unidade permanecerá fechada até determinação das autoridades e neste período os alunos poderão frequentar outras unidades do grupo.


 
Na nota, a academia informa que todo o projeto e construção da unidade foram realizados de acordo com as normas e procedimentos das autoridades e cumprindo exigências do Corpo de Bombeiros.


 
A empresa diz que as instalações recém-inauguradas estavam equipadas com sistema de incêndio com alarmes, hidrantes, iluminação e extintores. E afirmou que a emissão do AVCB (Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros), necessário para ter o alvará, está a cargo do proprietário do imóvel, que compreende também o edifício comercial adjacente.


 
Na nota, a empresa afirma que a academia estava fechada no momento do incêndio, sem ninguém dentro e com todos os aparelhos desligados.


 
"O pedido de Licença de Funcionamento foi protocolado por meio do SLEA (Sistema de Licenciamento Eletrônicos de Atividades) e está seguindo sua tramitação normal", informa ainda a nota.




Fonte: Do UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4931/visualizar/