Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Maio de 2012 às 06:45

    Imprimir


Em busca de reação na temporada 2012, Felipe Massa mostrou ótimo rendimento e foi o segundo mais rápido no terceiro treino livre para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, realizado no início da manhã deste sábado. O brasileiro da Ferrari ficou dois lugares à frente do companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, e só foi superado pelo alemão Nico Rosberg, da Mercedes, mais rápido na atividade (1min15s159).

Massa, que até o momento marcou apenas dois pontos no campeonato, fechou com o tempo de 1min15s197. Líderes do Mundial de pilotos com 61 tentos, Sebastian Vettel, da Red Bull, e Alonso, ocuparam terceira e quarta colocação, respectivamente. Romain Grosjean (Lotus) ficou em quinto, seguido pela dupla da McLaren - Jenson Button bateu Lewis Hamilton e foi o sexto.

Nos minutos finais do treino, Nico Hulkenberg, da Force India, e Pastor Maldonado, da Williams, bateram no muro. O acidente do venezuelano, vencedor da última etapa da categoria, na Espanha, forçou a bandeira vermelha e o encerramento da atividade cerca de dois minutos antes do previsto. O brasileiro Bruno Senna terminou apenas como o 16º mais rápido.

Os pilotos voltam à pista em Monte Carlo para o treino classificatório do GP de Mônaco, que será realizado às 9h (de Brasília) deste sábado e terá acompanhamento em tempo real do Terra





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51136/visualizar/