Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 19 de Maio de 2012 às 13:00

    Imprimir


Arthur Passos e David Borges
Ângela Trampush diz que se preparou a vida inteira para ser miss
Ângela Trampush diz que se preparou a vida inteira para ser miss

Acostumada a ser miss desde a infância, a candidata que vai representar Mato Grosso no Miss Mundo Brasil diz que se preparou a vida inteira para grandes concursos de beleza. Coroada Miss Mundo Mato Grosso neste mês, Ângela Trampush, de 17 anos, desbancou as concorrentes com a experiência conquistada nas passarelas.

Natural de Primavera do Leste, a 239 Km de Cuiabá, a estudante coleciona cinco faixas de outros concursos. O primeiro título da carreira veio aos seis anos, quando Ângela ganhou o título de "Garota Infantil", em São Paulo. Desde então, a miss passou a emplacar vários desfiles como modelo.

- Me preparei a vida toda para ser uma miss.  O mais difícil foi convencer meu pai que é muito ciumento que como modelo consigo muitas outras oportunidades profissionais - disse Ângela.

Para o Miss Mundo Mato Grosso, as candidatas do concurso, além da beleza, teriam que estar inseridas em algum projeto social. Para Ângela, a determinação foi natural já que ela integra o Centro de Apoio de Combate ao Câncer, em Primavera do Leste. “Era uma grande satisfação poder contribuir com o avanço no tratamento das pessoas, onde um simples olhar, um abraço e uma conversa poderiam significar muito, além de proporcionar crescimento à minha formação pessoal”, afirmou.

Com um vestido emprestado e uma preparação intensiva antes do concurso, a modelo foi para a final, realizada no dia 5 deste mês, concorrendo com 11 candidatas de vários municípios mato-grossenses. Da convivência, a modelo disse que surgiu várias amizades.

A cada etapa vencida do concurso, a emoção era maior e mais intensa. A modelo começou a acreditar em si mesma e na possibilidade da vitória. “Em uma das etapas, foi feita uma pergunta para todas as candidatas, sobre o que nós estávamos sentindo e sobre o que este concurso significava para nós. Eu não me lembro direito o que respondi, só soube dizer que estava muito emocionada por ter chegado na final”, disse ao G1.

Ela ressalta que o apoio da família e a sua determinação foram fundamentais para a vitória, empenho este que deve ser redobrado nos próximos quatro meses para a disputa do Miss Mundo Brasil, no estado do Rio de Janeiro. “Daqui pra frente devo continuar com a alimentação balanceada, para não extrapolar o limite de peso, indo à academia, além dos cuidados estéticos, com a pele, o cabelo, etc”, pontuou.

Ângela espera vencer o concurso no Rio de Janeiro e seguir na carreira de modelo.

Concurso

O concurso escolhe um representante de cada estado para uma seletiva nacional. A edição do Miss e Mister Mundo Brasil 2013 será realizada em setembro no município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e garante a participação dos vencedores no disputado concurso do Miss Mundo.

Um dos prêmios concedidos aos vencedores do concurso nacional será bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51839/visualizar/