Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Abril de 2012 às 12:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar prendeu neste domingo (1º) uma mulher de 31 anos suspeita de aliciar a sobrinha e o filho de 13 e 14 anos, respectivamente, para a comercialização de entorpecente em uma residência no bairro São Sebastião, em Cuiabá. De acordo com a polícia, primeiro foi apreendido um adolescente de 14 anos, filho da suspeita. Ele foi flagrado com 11 porções de pasta-base de cocaína.

Segundo a PM, ele informou que a droga pertencia à mãe dele e que ela o mandava vender o entorpecente. Com base nos relatos do menor, a polícia foi até a residência da suspeita e no local também encontrou uma adolescente de 13 anos, sobrinha dela, que conforme a PM também comercializava drogas no local.

Na residência, foi encontrada uma sacola contendo 34 porções de pasta base de cocaína. A polícia também localizou trouxinhas de droga embaixo de um botijão de gás e uma pedra de crack enterrada no chão, próximo ao muro da casa. Segundo a polícia, populares informaram que a suspeita vendia drogas junto com outro suspeito de 18 anos, que mora perto da casa dela.

Na casa do jovem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração raspada e uma motocicleta desmontada. "O motor apresentava uma numeração de chassi e no quadro da motocicleta constava outra numeração diferente da do motor", diz trecho do boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital.

A mulher e o suspeito de 18 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que ela também deverá responder por corrupção de menores e ele pela adulteração da motocicleta. A garota foi liberada após assinar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, enquanto o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA)





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55294/visualizar/