Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Março de 2012 às 20:47
Por: José Guilherme Camargo

    Imprimir


 

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitou, na tarde desta quarta-feira, o recurso do Ministério Público (MP-MG) que pedia o impedimento da decisão que isentava das acusações de homicídio e ocultação de cadáver os réus envolvidos na morte da modelo Eliza Samúdio. O suposto assassinato da amante do goleiro Bruno Fernandes teria acontecido em junho de 2010.

O recurso do MP-MG apontava "omissão e obscuridade" no silêncio das ex-mulheres do jogador Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Fernanda Gomes de Castro, além de Elenilson Vítor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, pelo homicídio da modelo.

Segundo o desembargador e relator Herbert Carneiro, os embargos declaratórios do MP-MG desejavam rever questões já vistas e mesmo assim desconsideradas por unanimidade no julgamento sobre a pronúncia dos réus. "O recurso busca modificar o acórdão, visando à reapreciação de questões já analisadas por ocasião da apelação criminal, não se vislumbrando vícios passíveis de serem sanados. Esses aspectos foram considerados pela turma julgadora e rejeitados à unanimidade, com fundamentos expostos com clareza e objetividade", disse Carneiro.

O recurso foi vencido por três votos a zero. A manutenção da pronúncia pelo relator foi acompanhada pelos desembargadores Eduardo Brum e Júlio Cezar Guttierrez.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55453/visualizar/