Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 28 de Março de 2012 às 19:07

    Imprimir


Cerca de 40 candidatas devem participar, na sexta-feira (30), da seletiva para escolha das finalistas que concorrerão ao título de Rainha da 28ª Exponop, que será realizada de 02 a 10 de junho em Sinop. De acordo com o coordenador do evento, Luiz Souza, 17 garotas serão selecionadas. "As inscrições seguem até o dia 30. Muitas jovens devem efetuar a inscrição ainda na sexta-feira, dia da seletiva. Temos várias representantes da beleza sinopense".

As selecionadas já começam a ensaiar na próxima semana. Os ensaios serão realizados à noite, em uma academia do município. "Depois da seletiva, as garotas já começam os ensaios que incluem orientação de passarela, expressão corporal e oral, dicas de maquiagem e cabelo. Nesse meio tempo também devem ser realizados ensaios fotográficos e making-of. As finalistas ainda terão um mês de academia grátis".

A seletiva será realizada na sede da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), a partir das 17h. A escolha da Rainha da 28ª Exponop será realizada no dia 03 de maio, no evento de lançamento da Feira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55460/visualizar/