Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 12 de Março de 2012 às 07:23
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A Cooperativa Agrícola Selene (Cooperselene) deve escolher a nova diretoria ainda neste mês. De acordo com o atual presidente, Pedro Ferri, a eleição ocorrerá após a apresentação do balanço anual, no dia 25 e, ele deverá se candidatar a reeleição. "Até o momento nenhuma chapa se apresentou. Por isto, estou concorrendo a eleição novamente. Eu queria deixar o cargo, dar a oportunidade para outros", explicou ao Só Notícias.

Conforme Ferri, que está no coamndo desde o início das atividades, em 2007, ainda há prazo para os interessados em disputarem apresentarem as chapas, já que o edital de convocação ainda não foi publicado. Além da apresentação do balanço e da eleição, um almoço deverá ser servido na ocasião aos participantes.

A cooperativa, implantada inicialmente como associação, tem 42 associados de Sinop e região e, conta, atualmente, com produção média de 6,5 mil litros de leite por dia. Bebidas lácteas, queijo minas frescal e mussarela, além do leite pasteurizado são os produtos atuais disponíveis no mercado.

O novo projeto, que aguarda autorização, prevê produções de leite desnatado, creme de leite e queijos provolone, coalho e ricota.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56962/visualizar/