Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quinta - 08 de Março de 2012 às 18:15
Por: Alex Fama

    Imprimir


Só Notícias/Cleverton Neves
A colisão entre um ônibus, do transporte coletivo, e um GM Celta, entre a avenida das Acácias e a rua das Caviúnas, na região central de Sinop, deixou três mulheres (idosas) feridas, sendo que duas estão em estado grave. Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Sérgio Pereira, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e teve múltiplos ferimentos. As outras duas também tiveram várias lesões. Destas três que estavam no carro apenas uma estava consciente, já as outras duas apresentavam estados clínicos preocupante. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Atendimento.

As identidades ainda não foram confirmadas, mas, de acordo com testemunhas, estariam em um encontro da terceira idade e retornavam para casa. No veículo estavam quatro ocupantes, o motorista do Celta sofreu leves ferimentos.

O sargento disse que ninguém do ônibus, que estava na avenida das Acácas (preferêncial) precisou de atendimento médico. Ele não soube confirmar quantas pessoas estavam no coletivo. A parte dianteira do ônibus acertou a lateral do carro que, com o impacto, foi arremassado para cima da calçada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57253/visualizar/