Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 16:04

    Imprimir


O novelista Aguinaldo Silva colocou lenha na fogueira e se chamuscou.

O autor de "Fina Estampa" retuitou a reportagem do "F5" sobre a confusão entre Antonia Fontenelle, 38, mulher do diretor e ator Marcos Paulo, e atriz Adriana Birolli, 24, que interpreta Patrícia, a mocinha da sua novela.

E comentou: "Insisto: Adriana Birolli é atriz. E "Mulher de Diretor da Globo": é uma nova profissão?"

Antonia respondeu à altura também pelo Twitter.

"Custo acreditar que Aguinaldo Silva tenha opinado sobre um assunto do qual ele desconhece, não acredito que ele tenha se dirigido a mim pelo simlpes fato de que grandes atrizes no mundo inclusive, são esposas de diretores, ele assim como eu é nordestino e não é dado a engolir sapos, ele é intelectual, um autor de novelas e dos bons e tem fácil entendimento de texto, portanto entenderia que a questão não está no fato da moça dirigir um carro popular. Mas enfim assessoria de imprensa serve pra isso, pra mostrar que ses clientes são sempre os bonzinhos", respondeu Antonia.

Para encerrar a conversa, a rainha de bateria da Mocidade Independente escreveu: "Como a moçinha falou, ela me ligou pediu desculpas, admitiu seu erro e pra mim isso é assunto encerrado, dito isso Feliz Natal a todos vocês".

A confusão começou na quarta-feira (21), quando Antonia começou a detonar Adriana.

"Essa tal de Adriana Birolli deve ser enjoada igual ao personagem dela", escreveu no Twitter. "Fala no celular enquanto dirige, se joga na minha frente e não pede desculpas."

"O que ela está pensando? Que é a rainha da cocada preta?", questionou. "E olha que dirige um carrinho popular, eu hein, cada uma."

Em resposta a uma seguidora, que concordou com ela, disse: "Tá cheio de pessoas que confundem personagem com a vida real na televisão brasileira. Falta de preparação".

"Imagina se fosse uma Range Rover?", completou. "Mataria quem estivesse na frente."

  Eduardo Anizelli/Mastrangelo Reino/Folhapress  
Antônia Fontenelle (esq.) e Adriana Birolli (dir.)
Antônia Fontenelle (esq.), mulher do diretor Marcos Paulo, que detonou a atriz Adriana Birolli (dir.) no Twitter




Fonte: F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64531/visualizar/