Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 20:46
Por: Celso Paiva

    Imprimir


A equipe do Santos fez a movimentação nesta sexta-feira, no penúltimo treino antes da decisão do Mundial de Clubes, em um local que não traz muitas boas lembranças para o Barcelona, rival da equipe alvinegra na decisão do torneio, neste domingo, a partir das 8h30 (horário de Brasília). O Todoroki Stadium, casa do Kawasaki Frontale, recebeu o time catalão no ano de 2006, ano em que foi derrotado pelo Internacional na final da competição.

No corredor da entrada principal do estádio, onde os santistas passaram para acessar o vestiário, é possível encontrar um mural com uma camisa do Barcelona daquele ano assinada por todo o elenco do clube. Há também imagens de Puyol, Deco, Ronaldinho, entre outros ao lado do mascote do Frontale.

Para que os mais supersticioso santistas pensem que treinar no local traz vibrações ruas, outro time que esteve no Todoroki Stadium foi o Manchester United que se sagrou campeão do Mundial sobre a LDU, do Equador, no ano de 2008. Assim como acontece com o Barcelona, há fotos de Cristiano Ronaldo, que na época ainda defendia a camisa vermelha do time de Old Trafford.

Na movimentação desta sexta-feira, Muricy Ramalho escondeu o jogo e deixou o mistério no ar se manterá ou não a equipe que derrotou o Kashiwa Reysol na estreia do Mundial. Os rumores maiores é para uma possível entrada de Léo na equipe titular, ainda não se sabe se no lugar de um dos zagueiros ou no meio-campo, sacando Henrique ou Elano da equipe.

Sorridente durante o treinamento, diferente do que se viu em alguns dias no Japão, o lateral Léo também mantém o mistério se vai ou não para o duelo contra o Barcelona. "Eu só tenho que acontecer o apoio e a confiança. Se acontecer vou dar o meu melhor para o time...Eu quero estar em condição, preparado. Se não entrar, quero estar no banco e ele (Muricy) olhar e saber que pode contar comigo aos 45min do segundo tempo. Agora não é hora de vaidade, a hora que precisar pode contar".





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65220/visualizar/