Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 10 de Dezembro de 2011 às 07:42
Por: Mariana Ghorayeb

    Imprimir


Ben Harper empolgou a plateia paulista com show de duas horas e meia de duração. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Ben Harper empolgou a plateia paulista com show de duas horas e meia de duração. (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)

 




Ontem (9), com quase uma hora de atraso e algumas vaias da plateia, Ben Harper subiu ao palco do Via Funchal e realizou um show de duas horas e meia de duração. Logo após a música de abertura, o cantor arriscou em português: "muito obrigado por estarem aqui", arrancando gritos do público que lotou a casa.

Em seguida emendou Better Way e empolgou com alguns gritos os fãs, que responderam acompanhando o refrão. Muito simpático, interagiu fazendo corações com as mãos e batendo no peito, antes de tocar um trecho de Jeremy, de Pearl Jam.

Com longos solos de guitarra, a plateia dispersou muitas vezes, tanto que grande parte não percebeu que Ben Harper foi até a beira do palco para cantar sem microfone. Com poucas pessoas interessadas - algumas até arriscaram pedir silêncio -, o cantor só conseguiu atenção mesmo no último acorde, com uma forte batida da bateria.

Um dos pontos altos da apresentação foi o sucesso Dimonds On The Inside, que fez muitos que já estavam deixando o local voltarem correndo, garantindo o público para a última - e mais aguardada música - Boa Sorte/Good Luck, que Ben aproveitou para empolgar a já cansada plateia ao vestir uma camisa do Corinthians e chamar Vanessa da Mata no palco.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65926/visualizar/