Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 14:59

    Imprimir


Flamingos-rosa, lagartixas verdes, Bill Gates, Oprah Winfrey e o casal David e Victoria Beckham. Eis a lista de indivíduos que você pode encontrar quando for ao pequeno grupo de ilhas caribenhas chamado Turcas e Caicos.

Território inglês situado no meio do mar azul-turquesa, Turcas e Caicos chamou a atenção desses e de outros famosos a partir de 2006, quando foi inaugurado o resort de alto luxo Amanyara Villas. Cravado na cidadezinha de Providenciales, foi eleito o hotel número um do Caribe pelo guia inglês "Gallivanter".

Luxo em uma vila no Amanyara é, por exemplo, acordar no completo silêncio da manhã e dar um mergulho em uma piscina privativa de pedra vulcânica negra. Em seguida, o seu chef particular, disponível 24 horas por dia, pode preparar um café da manhã especial, com sashimi de frutas exóticas e locais. No almoço, peixes que vieram do outro lado do planeta em tanques, nos navios do resort.

  Felipe Morozini  
Deque do pavilhão central do hotel em Turcas e Caicos projetado pelo arquiteto francês Jean Michel Gathy
Deque do pavilhão central do hotel em Turcas e Caicos projetado pelo arquiteto francês Jean Michel Gathy

Luxo é caminhar sobre as pedras aquecidas pelo sol do começo da tarde e dar de cara com um lago em que vive um grupo de flamingos-rosa. Os pássaros na verdade têm penas brancas, "tingidas" de rosa pela pigmentação dos camarões, prato predileto deles.

Luxo é receber uma massagem tailandesa, fazer uma aula de ioga com professor particular, também disponível 24 horas por dia, depois tomar um drinque e voltar para a vila para o jantar com o menu especial do seu chef. E finalizar com um banho de hidromassagem ao ar livre, com vista para as estrelas, e uma última taça de espumante.

Há ainda um cinema particular, fotógrafo exclusivo, aulas de mergulho, guias turísticos e pesca submarina. No Réveillon do ano passado, o músico convidado para um "pocket show" foi Prince.

Com uma média de 743 metros quadrados cada, as vilas podem ser alugadas por temporada (preço sob consulta) ou mesmo compradas. Há ainda quatro unidades disponíveis para compra, com preço entre US$ 10 milhões e US$ 17 milhões.

Interessa?






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66004/visualizar/