Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 08:08

    Imprimir


O motoboy Daniel José de Oliveira, de 24 anos, foi executado com três tiros de revólver por dois homens que estavam numa outra motocicleta. Os criminosos se aproximaram e, na abordagem atiraram três vezes acertando todos os disparos. Daniel foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande e morreu após passar pelo box de emergência. O assassinato ocorreu anteontem por volta de 21h.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, existem duas vertentes para o crime. Uma delas seria o fato de a vítima reagir ao assalto – o que caracterizaria latrocínio (roubo seguido de morte) -, ou um crime de execução.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no PSVG fazendo a liberação do corpo. Disseram ter pouca informação a respeito do assassinato.

Os policiais, em princípio, descartam a hipótese de o crime estar relacionado a uma briga de gangues que já deixou um morto no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O delegado André Renato Gonçalves deverá ouvir os familiares do motoboy nos próximos dias para obter mais informações a respeito da vítima. Familiares adiantaram que o motoboy não possui antecedentes e que desconhecem o motivo do crime. (AR)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66197/visualizar/