Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 19:59

    Imprimir


Após ficar cinco dias desaparecida, uma estudante de 14 anos, voltou para casa na madrugada desta quinta-feira (17), em Itumbiara, no sul goiano. O pai da menina, Auricélio Borges, comemorou a volta dela: “Estamos muito felizes. Aliviados de ela estar bem”.

Ao G1, a menina contou que não tinha planejado sair de casa, mas fugiu porque estava chateada com a família e também porque quer ser hippie. “Quero e vou viajar o mundo inteiro”, ressaltou a menor. Ela explicou que foi de carona até uma cidade próxima a Itumbiara. Depois, pegou um ônibus para Goiânia, onde foi visitar uma amiga em uma comunidade hippie.

De acordo com a estudante, durante os dias que ela ficou desaparecida, ela e amiga, que é maior de idade, estavam viajando por cidades goianas, como Pirenópolis, Inhumas e Anápolis. A adolescente contou que voltou para casa porque ficou preocupada com o pai, a avó e um amigo. Até domingo (13), o jovem teria falado com ela várias vezes pedindo para que voltasse.

Desaparecida
A estudante desapareceu na noite de sexta-feira (11). Ela foi vista pela última vez na casa da avó, onde mora. A menina saiu dizendo que ia à residência de uma amiga para devolver uma roupa que tinha pego emprestado e não foi mais vista.

A família ficou desesperada com o sumiço da adolescente. Eles foram à delegacia da cidade para pedir ajuda nas buscas. No entanto, devido à greve de agentes e escrivães da Polícia Civil de Goiás, parentes tiveram que procurar sozinhos pela menina, inclusive, em outras cidades. A situação revoltou a família, que temia pela vida da estudante.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6665/visualizar/