Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 20:33
Por: Luy de Araújo

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de assistente social (01 vaga) e agente administrativo (02 vagas). Segundo o edital, a contratação é em caráter temporário e para a formação de cadastro de reserva. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os profissionais serão selecionados para atuar no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas/ Trabalho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A remuneração para a carga horária semanal de assistente social é de 30h, sendo de R$ 1.807,55, e a de agente administrativo de 40hs e remuneração de R$ 602,50

O período de inscrições vai até o dia 7 de novembro de 2013, podendo ser realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Bairro Joaquim da Silva, entre 08h às 12hs, sendo a taxa de inscrição gratuita. A Avaliação, envolvendo questões objetivas, será realizada no dia 10 de novembro de 2013, com início às 8:00 horas e término às 12:00 horas na Escola Municipal Julio Praxede Duarte. O edital está disponível no site da Prefeitura.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6930/visualizar/