Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 12 de Outubro de 2013 às 22:55

    Imprimir


A Prefeitura de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, lançou edital de processo seletivo de 91 vagas para o cargo de agente comunitário, sendo 25 para contratação imediata e 66 para formação de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 14 e 18 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Avelino Gregório Demétrio, nº 166, Centro. Os interessados também podem se inscrever no site da organizadora do processo seletivo, www.acpi.com.br. O salário oferecido é de R$ 678.

O edital ressalta que, independentemente da forma de inscrição, o candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, e apresentar documentos pessoais, diploma ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado do respectivo histórico escolar. É preciso ainda um comprovante de que o candidato reside na área ou micro área para a qual se inscreveu.

A prova objetiva será realizada no dia 10 de novembro, das 8h às 11h. O local será divulgado em edital complementar no site da Prefeitura de Vila Rica (www.vilarica.mt.gov.br) e no site da organizadora do processo. O resultado final da prova objetiva deve ser publicado no dia 20 de novembro e o resultado geral para homologação, no dia 2 de dezembro.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7090/visualizar/