Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 18:01

    Imprimir


Dores musculares na coxa esquerda impediram Adriano de participar do treino do Corinthians na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. O Imperador sentiu o incômodo na atividade da tarde da última sexta e foi preservado nesta manhã - fez reforço muscular na academia.

O atacante não foi relacionado pelo técnico Tite para o jogo deste domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. No entanto, a decisão já havia sido tomada antes de ele ter o problema diagnosticado.

Este é o segundo jogo seguido que o camisa 10 desfalca o Timão. No último fim de semana, não viajou a Sete Lagoas (MG), onde o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos.

Contratado em março pelo clube do Parque São Jorge, Adriano acumula 42 minutos em campo pela equipe. Jogou 12 contra na sua estreia, contra o Atlético-GO, e mais meia hora diante do Botafogo.

Essas duas participações aconteceram quase seis meses depois de ele romper o tendão do pé esquerdo e ser submetido a uma cirurgia na região. No início de outubro, o médico Joaquim Grava afirmou que o peso do atleta era de 101 kg e o ideal seria atingir 98 kg.

Tite espera poder contar com o jogador para a partida contra o Avaí, no próximo dia 30 no Pacaembu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71701/visualizar/