Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Outubro de 2011 às 08:08

    Imprimir


A Polícia civil prendeu o casal Macleide Barbosa da Silva, 22 anos, e Marcos Gomes da Silva, o “Marcão”, de 33, que transportava cerca de 20 quilos de maconha em tablete. O entorpecente seria para abastecer as bocas-de-fumo das cidades próximas de Jaciara. A apreensão ocorrida anteontem à noite foi realizada em duas etapas.

Inicialmente, os policiais apreenderam dois quilos que estavam numa bolsa com a mulher. A prisão ocorreu num local onde ela receberia o carregamento de um motociclista. Na abordagem, os policiais apreenderam o entorpecente numa sacola.

De lá, ela levou os policiais até a casa de Marcos, uma quitinete no Jardim das Oliveiras, em Rondonópolis, onde foram localizados mais 18 quilos do entorpecente.

Além da droga, os policiais apreenderam com Marcos uma espingarda calibre 20 e 12 munições de calibre 38. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Já Macleide irá responder por tráfico de entorpecente. Segundo os policiais, havia a informação de que a mulher receberia um carregamento de drogas em Jaciara vindo de Rondonópolis. Os policiais ficaram de campana esperando a motocicleta que iria entregar o entorpecente. “Assim que ela (Macleide) pegou a droga, entramos em ação”, explicou um dos policiais. (AR)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71881/visualizar/