Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 10:28

    Imprimir


Já está disponível para consulta o resultado da primeira fase do concurso para preenchimento de 100 vagas de trabalho no Lar da Criança, unidade do Governo de Mato Grosso, ligada à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). As informações estão disponíveis no site do Instituto AOCP, responsável pela execução do certame (clique AQUI).

O concurso foi realizado no último dia 29 de setembro, pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), com a participação de mais de 16 mil inscritos. De acordo com a organização, a convocação para avaliação psicológica deverá ocorrer a partir do dia 15 de outubro, assim como a entrega de documentos para investigação de conduta.

Cabe destacar que avaliação psicológica será feita somente com os 300 primeiros candidatos, sendo 270 da ampla concorrência e 30 reservadas para pessoas com deficiência.

Já o cadastro de reserva servirá para garantir o preenchimento das vagas ofertadas no concurso, levando em consideração o prazo de validade do certame, no caso de eliminação nas demais fases de candidatos classificados ou por desistência.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de auxiliar a criança na sua higiene pessoal, sempre que necessário, e nos horários estabelecidos pela instituição, fazer a higiene das crianças seguindo rigorosamente a orientação da instituição, auxiliar as crianças na hora das refeições, na hora do repouso do dia e na hora de dormir, auxiliar no uso e troca de roupas, ajudar os recreadores e professores de Educação Física nas atividades psicopedagógicas, substituir a recreadora quando for o caso, trocar fraldas, dar banho e zelar pela higiene do bebê, dar mamadeiras, papinhas e alimentos sólidos, além de cuidar da integridade física, mental, moral e social da criança sob assistência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7223/visualizar/