Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 21:31
Por: Leandro Miranda

    Imprimir


A natação do Brasil garantiu mais duas finalistas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara neste domingo. Jessica Cavalheiro e Tatiana Barbosa se classificaram para a decisão dos 200 m livre, que começa a partir das 22h (de Brasília). Elas terminaram a eliminatória na sexta e oitavas colocações, respectivamente. O melhor tempo foi da americana Catherine Breed, com 2min00s81.

Na primeira bateria eliminatória, Jessica e Tatiana ficaram bem atrás da americana Chelsea Nauta, que venceu com folga e marcou o terceiro melhor tempo para a final no Centro Aquático Scotiabank: 2min01s81. As duas brigaram pela segunda e terceira colocação, com Jessica levando vantagem: fez 2min04s79, contra 2min05s86 da compatriota.

Em seu quarto Pan-Americano, Tatiana Barbosa acumula três medalhas de bronze conquistadas, todas em provas de revezamento. É uma das mais experientes atletas da Seleção Brasileira e participou dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

A jovem Jessica Cavalheiro é mais uma atleta da Seleção Brasileira que vem do Minas Tênis Clube - ao todo, são sete convocadas. Garantiu vaga no Pan ao vencer o Troféu Maria Lenk, principal competição brasileira da natação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72452/visualizar/