Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 15:47
Por: Vivian Lessa

    Imprimir


Cynthia Rodrigues
Acidente ocorreu próximo de Jaciara, na BR 364.
Acidente ocorreu próximo de Jaciara, na BR 364.
O motorista Olice Garotti Voltolini, de 55 anos, que ficou preso entre as ferragens de seu veículo após ser atingido por um caminhão, faleceu a caminho do hospital de Jaciara, a 148 quilômetros de Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (14), por volta das 11h, na BR-364, rodovia que liga Cuiabá a Rondonópolis. As informações repassadas pela PRF destacam que um caminhão carregado de carvão não conseguiu fazer a curva e bateu de frente com outro caminhão, conduzido pela vítima, que seguia de Jaciara para Cuiabá.

O policial Flávio Gargim ressaltou que aguarda o laudo do acidente e o reconhecimento da vítima pelos familiares. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaciara. Após o acidente, o trânsito ficou interditado para a retirada do carvão que esparramou na pista, mas o trecho já foi liberado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72551/visualizar/