Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Outubro de 2011 às 07:58

    Imprimir


Estrela do futebol brasileiro, o atacante Neymar admitiu em entrevista coletiva, na Costa Rica, que ainda tem um longo caminho a percorrer para ser considerado o melhor jogador do mundo. Sem titubear, o jogador afirmou que o melhor é o argentino Lionel Messi.

"Eu ainda tenho um longo caminho, Messi é o melhor", disse após o treino da seleção brasileira no Estádio Nacional, na Costa Rica. O Brasil enfrenta a seleção local hoje, às 22h (de Mato Grosso).

O jogador do Santos é apontado por muitos especialistas como um dos melhores do mundo atualmente e que, em breve, poderá tornar-se o melhor de todos. Em relação ao amistoso, Neymar, de 19 anos, disse que a obrigação do Brasil é atuar dando espetáculo.

"A obrigação do Brasil é jogar bem, aqui ou em qualquer lugar. Somos um país de futebol e como tal devemos agir", disse a joia brasileira, que assim como seu companheiro de equipe Ronaldinho Gaúcho, tem sido perseguido pela imprensa e pelos fãs. Neymar, aliás, elogiou bastante o meia, que também deve ser titular na partida de hoje.

"Com Ronaldinho eu me senti bem, joguei três ou quatro jogos, mas não há dúvida de que é um craque, então para mim é uma honra tê-lo ao meu lado", disse Neymar, pretendido por clubes como Real Madrid e Barcelona, da Espanha.

A maior parte dos jogadores brasileiros deixou até agora na Costa Rica uma imagem de humildade. Os jogadores posaram com os fãs para fotos e tiveram uma atitude cordial com a imprensa. Na noite de quarta-feira, cerca de 300 crianças de escolas em San Jose testemunharam o treino da seleção.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73618/visualizar/