Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 17:22

    Imprimir


O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cáceres (Sindimec) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Alto Pantanal (Sinduscon-Sudoeste/MT) realizaram eleições na última sexta-feira (30/09). O presidente eleito para o Sindimec foi Davi Ferreira de Carvalho e, para o Sinduscon, foi reconduzido Heleoizo Motta Ramos. A posse dos eleitos será no dia 10 de outubro. O mandato será de 2011 até 2014.

No dia 05 de setembro também ocorreu eleição em Várzea Grande para a presidência do Sindicato das Indústrias Cerâmica e Construção de Mato Grosso (Siccemt). O presidente reeleito para mandato do triênio foi José Lavaqui Sobrinho. A posse ocorreu no dia 14 de setembro.

Já no dia 29 de setembro, em Rondonópolis, o Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar-Sul/MT), o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sinduscon-Sul/MT) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul) escolheram os seus representantes. Ailton Ferreira da Silva foi reeleito presidente do Siar-Sul/MT, Álvaro Luis Bonesso Fruet foi eleito para o Sindimec-Sul e Wagner Gasbarro Nascimento para o Sinduscon-Sul. A posse será no dia 28 de outubro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74156/visualizar/