Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 02:54

    Imprimir


A coleção primavera/verão 2012 da grife Marta Maria - lançada neste mês nas lojas de Balneário Camboriú e Joinville (SC) - vem conquistando o público feminino. Segundo informações da gerência das lojas, a vibração das cores e o estilo diferenciado em razão da mistura de elementos modernos com rústicos e naturais tem agradado os diversos perfis.

A empresária Bruna Zilio que dirige a loja Marta Maria de Joinville, explica que o destaque da temporada está nos detalhes, ou seja, no poder de calçados e acessórios superestilosos transformarem um look básico em um visual cheio de elegância . “As cores vibrantes, as estampas tigresas e florais e o dourado, tendências apresentadas nas passarelas mundiais, estão com tudo na nova coleção, sem falar na delicadeza do brilho das pedrarias como cristais e fivelas, e o uso de elementos naturais que dão um toque especial e feminino no visual”, completa.

A grife tem conquistado as mulheres

Uma das características de Marta Maria é a preocupação em aliar estilo e beleza com conforto. A coleção apresenta sapatilhas de tecido com solado de borracha e sem costura, saltos com plataforma na parte frontal e a utilização de materiais leves e confortáveis nos sapatos como o couro “nobuck” e as fibras naturais - em espadrilhas, meia patas, peep toes e rasteirinhas que combinam com o calor da estação.

Para dar um “up” no visual, os calçados de estampas tigresas e florais, o color blocking, o brilho, as pedrarias e os metalizados são marcantes nos produtos da marca.

A grife catarinense de calçados e bolsas femininas Marta Maria é referência na região. Atualmente, Marta Maria conta com três lojas em Balneário Camboriú, e outra em Joinville, em Santa Catarina.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74715/visualizar/