Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Setembro de 2011 às 16:35

    Imprimir


Os semáforos da Avenida Manoel Dias da Silva, localizada no bairro da Pituba, em Salvador, estão apagados na tarde desta segunda-feira (26), informa a Superintendência de Trânsito e Transporte da capital (Transalvador). A avenida é um dos principais trajetos na orla da cidade. Devido ao contratempo, o fluxo de veículos está lento no local e a Transalvador avisa que o congestionamento deve se formar por volta das 18h.

De acordo com o órgão, a pane se deve à falta de energia na região, iniciada por volta das 15h. O órgão diz ainda que os motoristas estão enfrentando dificuldades para trafegar nas vias e que está deslocando equipes para auxiliar no tráfego. Além da Pituba, os bairros de Amaralina, Rio Vermelho e Ondina também estão sem energia desde o começo da tarde, mas a Transalvador não registrou semáforos apagados nesses locais.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba)  informa que equipes estão sendo deslocadas para o local na tentativa de resolver o problema. A empresa ainda não se posicionou sobre a falta de energia em alguns bairros de Salvador nesta segunda.

Usuários do Twitter fazem comentários sobre o "apagão" na região. "Motoristas, fujam da Pituba. Manoel Dias sem luz, chuva, semáforos enlouquecidos. #caosnotrânsito", diz Claudia Guanais (@cauguanais). "CHove em Salvador e tudo para. Av.Manoel Dias sem semaforos é um caos", afirma Laís Silveira (@laisilveira_).





Fonte: Do G1 BA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75045/visualizar/