Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 23:52

    Imprimir


Há seis meses atuando por empréstimo no Bahia, o meio-campista Lulinha não joga neste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Uma cláusula contratual entre as equipes impede o time baiano de usar também os ex-corinthians Dodô e Souza. Todos com vínculo com a equipe do Parque São Jorge.

Lulinha tem contrato com o Corinthians até o fim de 2012 e, apesar de não ter sua volta cogitada ao clube paulista, disse que gostaria de retornar.

"Crio essa expectativa. Vamos esperar as coisas acontecerem no andar da carruagem. O pensamento hoje é no Bahia e depois no futuro. Vou continuar trabalhando para ver o que vai acontecer", disse.

Lulinha afirmou que se adaptou bem ao Bahia e foi bem acolhido pela torcida. Por isso quer mudar a imagem que criou quando foi lançado no Corinthians --na época foi apontando como promessa e teve sua multa rescisória alterada para 50 milhões de dólares (R$ 93 milhões).

"Já falei algumas vezes que subi em um momento complicado. Foi um ano [2007] difícil. O time não estava bem no Paulista e foi ainda pior no Brasileiro [foi rebaixado]", lembra.

O jogador falou também que se puder voltar ao Corinthians a torcida verá outro jogador.

"Verão um jogador bem mais maduro do que quando subiu, o que foi prematuro, tinha apenas 16 anos. Infelizmente o torcedor não quer nem saber disso. Fiquei dois anos em Portugal [Estoril e Olhanense], foi bom, uma experiência nova, e agora essa passagem pelo Bahia, um time de povão também. Vivo um momento de readaptação. Verão um Lulinha tranquilo, sossegado e prestes a jogar bem de novo", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75129/visualizar/