Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Setembro de 2011 às 15:01

    Imprimir


Equipes da Cemat participarão da 18ª edição do projeto "Sesc mostra sua cara", que será realizado nesta sexta-feira (23), na Praça Ipiranga, em Cuiabá (MT). De 8h30 às 17h, os consumidores poderão se dirigir ao stand da empresa para receber orientações sobre serviços e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. O projeto "Sesc mostra sua cara" é promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), com o objetivo de oferecer atendimentos socioeducativos nas áreas de lazer, educação, cidadania e saúde.

De acordo com a coordenadora de Processos Comerciais da Cemat, Márcia Panato Passos, a empresa utilizará o evento especialmente para divulgar o recadastramento na Tarifa Social. "As pessoas que já possuem o benefício devem se recadastrar até o dia 1º de novembro. Caso contrário, perderão o desconto na fatura de energia", disse a coordenadora. Ela ressalta que, para a concessionária, o projeto será uma oportunidade de divulgar novos serviços oferecidos pela empresa, como o novo modelo de impressão da fatura e o serviço de atendimento por mensagem de celular (SMS).

O evento também oferecerá orientação nutricional e odontológica, recreações, apresentações artísticas, além de palestras sobre meio ambiente, trânsito e direito do consumidor. A Cemat apresentará ainda orientações sobre segurança com eletricidade e distribuirá materiais informativos sobre este tema e os serviços oferecidos pela empresa.

Evento: Projeto "Sesc mostra sua cara"

Data: 23/09/2011

Local: Praça Ipiranga (Cuiabá-MT)

Horário: 8h30 às 17h

Informações: (65) 3316 5465 | 3316 5510





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75535/visualizar/