Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Setembro de 2011 às 13:06

    Imprimir


Secom/MT

Nos próximos três dias, a seleção brasileira de vôlei encontrará mais dificuldade no Sul-americano, pois terá pela frente as seleções da Colômbia, Venezuela e Argentina, com nível técnico superior, e para isso, segundo o técnico Bernardinho, será adotada uma nova estratégia de jogo. "Os testes mais importantes até esse momento serão a Colômbia e Venezuela, para prova final contra Argentina.

De acordo com Bernadinho a partir desta quinta-feira (22.09) o trabalho será intenso. "Vamos trabalhar forte, estudar bem a Colômbia, nós temos pela primeira vez um adversário forte. Temos um material da Colômbia, para chegarmos bem preparados e assim pensar nos passos que será dado depois os nossos passos subseqüentes, contra as demais seleções", finalizou

Para o jogador Bruninho, os três primeiros jogos não apresentaram nenhuma dificuldade, o que deve mudar nos próximos confrontos. "Nesses próximos jogos teremos adversários importantes como a Colômbia, Venezuela e Argentina que serão os mais difíceis desse campeonato. Nós estamos evoluindo e crescendo para os últimos jogos, com muito treino nesta quinta-feira para não perder o nosso nível de jogo", explicou.

JOGO CONTRA O PARAGUAI

Bernadinho comentou o trabalho que está sendo feito em cima dos treinos para os jogos. "Os treinos estão sendo bons. Tivemos grandes partidas e tivemos dificuldade de manter o nível de concentração, mais foi mantida a maior parte do tempo, o nosso time sacou forte sacou muito bem, contra o time do Paraguai que tem menos experiência e menos bagagem do que o Brasil".

O Brasil enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira (22.09), às 21h30 (horário de Cuiabá).
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75560/visualizar/