Repórter News - reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 10:55

    Imprimir


A Prefeitura de Vera, através da secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, iniciou na última segunda-feira (19/09), obras de recuperação em ruas e Avenidas do Município. Os trabalhos iniciaram pelas ruas Jamaica e Chile e após seguem para a Avenida Brasil, onde ganha recuperada completa. 

Rua Jamaica ganha recuperação após 16 anos de uso, o asfalto estava praticamente todo deteriorado com o passar dos anos.   “Iniciamos pelas ruas Jamaica e Chile justamente por estar em péssimas condições, após recuperação todos poderão trafegar pelo local em melhores condições de segurança”, salientou o prefeito.

Ainda anunciou que além dessas ruas, outras receberão a lama asfáltica, o planejamento é recuperação de 100% de ruas e avenidas.

Um extenso maquinário está sendo utilizado para a remoção do asfalto comprometido, e já começa também a ser feita a compactação do solo, necessária para o recapeamento do trecho.

Justina Zanetti reside há 10 anos na Rua Jamaica e ficou emocionada com a chegada dos maquinários. “Desde que cheguei a morar aqui, minha rua é isso ai que estão vendo, em péssimas condições de trafegabilidade. Agora sim teremos asfalto em nossa rua”, disse emocionada a moradora.

“Já tinha passado da hora de acontecer esta recuperação, agradeço a administração pela iniciativa. Quem paga seus impostos gosta de ver as ruas bem arrumadas, sabemos que não é fácil fazer tudo que planejamos, mas acredito que na medida do possível outras melhorias virão”, declarou o morador  Gilmar Luiz Moro popular Juca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75647/visualizar/