Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 14 de Setembro de 2011 às 08:34

    Imprimir


O vereador Gilbert Souza de Lima ‘Giba’ ficou indignado após o presidente do Poder Legislativo — Jason Alves de Souza permitir que o Projeto de Lei Nº 017 entregue pelo Poder Executivo na Câmara Municipal na segunda-feira (12), fosse colocado em votação dos parlamentares na mesma data.

O Projeto de Lei aprovado pela Câmara visa permitir que o Executivo ceda a título de empréstimo, por meio de termo de responsabilidade, equipamentos de serigrafia do município de Alto Paraguai para o Instituto Matogrossense do Algodão (IMA) pelo período de 15 dias.

Segundo diz no teor do documento enviado pelo gestor municipal, o equipamento será utilizado no curso prático de operacionalização dos mesmos para Cooperativa dos Vestuários de Alto Paraguai, bem como participantes de outros municípios da região que compõem o Consórcio do Alto do Rio Paraguai. O curso será ministrado no município de Nortelândia.

O que causou revolta em Giba foi o Projeto de Lei ser votado sem antes ser encaminhado para as comissões. O vereador defendeu seu posicionamento com fervor e deixou o plenário afirmando que o presidente do Legislativo faz o que bem entende.

“O problema não é o Projeto de Lei, mas o atropelamento [das etapas], isso fere o Regimento Interno e eu como vereador de terceiro mandato não aceito esses fatos”, desabafou Giba.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76116/visualizar/