Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 27 de Agosto de 2011 às 18:17

    Imprimir


A Secretaria de Saúde do Rio confirmou hoje a morte cerebral de Ermírio Cosme Pereira, 56, que foi atropelado na noite de quinta-feira (25) em Niterói pelo ex-coordenador da Operação Lei Seca, Alexandre Felipe.

Pereira está internado na CTI do hospital Azevedo Lima, em Niterói. A sua morte deve piorar a situação de Felipe, que, de lesão corporal culposa, deve passar a ser indiciado por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar), em inquérito de responsabilidade da 81ª DP (Itaipu).

Outras três pessoas atropeladas por Felipe --uma mulher e seus dois filhos, de dois e cinco anos-- foram medicadas e liberadas na noite do acidente. Felipe é o atual subsecretário de Governo para a região metropolitana. Ele saiu do local do acidente sem prestar ajuda às vítimas.

O subsecretário só depôs sobre o acidente ontem à tarde. Ele não teve a carteira apreendida na Polícia Civil. O delegado Carlos Alexandre Leite informou que a medida seria uma punição administrativa que só poderia ser aplicada pelo Detran.

Ontem, Felipe afirmou que havia bebido apenas meia taça de vinho antes do acidente e que não havia alterado a sua percepção. Testemunhas dissera, no entanto, que ele dirigia em zigue-zague e parecia alcoolizado quando saiu do carro.

A Secretaria de Estado de Governo divulgou uma nota dizendo que "cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum", e que "o Governo lamenta profundamente o ocorrido"






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78152/visualizar/