Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Agosto de 2011 às 08:07
Por: Do DC

    Imprimir


Acusados de tráfico de entorpecentes, dois homens foram presos no início da noite de anteontem na avenida João Gomes Sobrinho, bairro Jardim Itamaraty, em Cuiabá. Com um deles, a polícia apreendeu um quilo de ácido bórico, substância que, juntamente com éter, é usada no processo de refino das drogas.

A prisão de Diego Péricles da Costa Santos, 26 anos, também conhecido como “Japão”, e de Ângelo (o nome completo não foi divulgado) ocorreu durante uma ronda de policiais da Ronda Ostensiva (Rotam). Conforme boletim de ocorrência, os militares avistaram Diego Péricles, que estava na João Sobrinho, recebendo uma sacola de um homem, que conduzia um Ford KA de cor preta.

Quando os policiais se aproximarem, o rapaz que estava no carro abandonou o local, deixando Diego Péricles para trás. O suspeito foi abordado e em revista pessoal, os militares encontraram com ele duas sacolas contendo ácido bórico.

Detido, Diego Péricles informou que o produto seria levado para uma casa localizada na rua Santana, nº 148, que fica no bairro Parque Ohara.

Conforme boletim de ocorrências, os PMs se deslocaram até o endereço citado e, chegando ao local, um homem fugiu pulando o muro da residência. No imóvel, também foi preso Ângelo. Segundo o registro, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo artigo 33 da Lei nº 11.343 de São Paulo. (JD)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78611/visualizar/