Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Agosto de 2011 às 19:05

    Imprimir


Depois do lateral esquerdo Alex Cazumba, o Botafogo-SP acertou a contratação de mais um jogador do São Paulo. O meia-atacante Léo Gonçalves, 22 anos, chega ao clube de Ribeirão Preto por empréstimo até o fim do ano. O atleta já está integrado ao elenco de profissionais e será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, no Estádio Santa Cruz.

"No São Paulo, tem muito jogador de qualidade. Não tive a oportunidade de jogar lá, principalmente depois da troca de técnico. Chegou o Adilson e ele pouco me viu. O elenco estava grande e a opção deles foi me mandar de volta para Cotia. Chego ao Botafogo para ajudar e mostrar meu futebol ao torcedor que é o que eu mais quero. Vou dar o meu máximo", disse.

Desde 2004 no São Paulo, Léo Gonçalves fez parte do time vice-campeão da Copa São Paulo em 2007. Depois, foi emprestado para o Toledo-PR, Rio Branco-SP e Mogi Mirim.

Recuperado de uma lesão que sofreu no ano passado, o atleta diz estar em um bom momento para jogar, agradecendo a oportunidade dada pelo Botafogo-SP. "Meu objetivo é fazer uma boa Copa Paulista e, se possível, disputar o Paulistão aqui", comentou o meio-campista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79592/visualizar/