Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Agosto de 2011 às 12:14
Por: Patrícia Pacheco

    Imprimir


De acordo com departamento de Esportes as inscrições se encerraram no dia (30/07), e o município de Vera confirmou sua participação pela quinta vez no evento, que contou ano passado com a presença de 101 municípios.

Ao campeão, é reservado o direito de participar da segunda divisão do profissional no ano subseqüente, além de prêmio em dinheiro.

A equipe de Vera vem se preparando há dois meses, sob o comando de João Adilson Bernardi (grilo) e José Francisco dos Santos (Zagalo), que são colaboradores da Prefeitura Municipal de Vera, e que fazem este trabalho por serem amantes do Futebol e do esporte em geral, explicou Manoel Stahlschmidt.

Os treinos das equipes acontecem no Estádio Municipal Victório Moro, nas quartas às 19 horas e nos sábados às 16 horas. Os domingos são reservados aos amistosos, onde já enfrentaram as equipes de Santa Carmem, Cláudia e União do Sul.

“Conseguimos nosso primeiro objetivo que era montar uma equipe apenas com atletas que residem no município de Vera, oportunizando ao munícipe a chance de representar com orgulho sua cidade”, disse Manoel.

A programação do Campeonato segue com Congresso Técnico, na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), na quinta 04 de agosto, com a presença dos gestores esportivos dos municípios participantes, para os últimos acordos a cerca de regulamento e sistema de disputa, e dia 29 de agosto inicia a competição.

“Nossa equipe tem, além dos treinos, três amistosos agendados, um dia 07 de agosto em Vera, às 16 horas, enfrentando a equipe de Sorriso. O segundo em União do Sul, dia (14/08), equipe que já enfrentamos este ano e empatamos em dois gols. O terceiro será em Sorriso, dia (21/08), finalizando o intercambio, finalizou Manoel.

Realização tem apoio integral da Prefeitura Municipal de Vera, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e acompanhamento do Departamento de Desporto e Lazer.

Confira a lista de atletas inscritos para o Campeonato:
Leonel Campos da Silva
Vagner Padilha da Silva
Juliano Padilha da Silva
Tharly Henrique Heemann
José Carlos de Oliveira
Romário Vieira dos Santos
Vanderlei de Oliveira
Geneilson dos Santos Souza
Délcio André Hoffmann
Luis Carlos Palmeira
Marcio Elizeu Barrabarra
Juliano Roney Schmitz
Éderson Alves de Oliveira
Clayton Ressatti Marchetti
Paulo Roberto Barros Velozo
Luiz Fernando Souza Paula
Fábio de Souza Mariconi
Juliano Augusto Donatti
Eduardo Santos Amorin
Valdecir dos Santos Ávila
Claudio Marlon da Cruz Nascimento
Flavio Eduardo Soares Rodrigues
Marciel Eidt
Alex Rafael dos Santos Gularte
Fabiano Alves da Costa






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79654/visualizar/