Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 16:25
Por: FERNANDA ALVES

    Imprimir


O advogado Danilo Filho, que defende os interesses de Fabiana Gomes da Silva - que levou tiro na região do glúteo - disse que a família dela vai processar o Estado e a empresa de ônibus Viação Jurema. Ela foi uma das vítimas do sequestro ao veículo na avenida Presidente Vargas na noite de terça-feira no Rio de Janeiro.

De acordo com o advogado, ele só vai ingressar com a ação na Justiça depois que sua cliente sair do hospital. Ela está internada no Hospital Souza Aguiar e não há previsão de alta. Entre os cinco feridos, três permanecem internados.

O sequestro
O ônibus com itinerário Praça XV - Duque de Caxias foi cercado pela polícia na pista sentido Praça da Bandeira, na altura do Sambódromo, Centro do Rio. Quando o ônibus parou no ponto, os criminosos entraram e pagaram a passagem. O motorista desconfiou e no ponto seguinte conseguiu fazer sinal para dois policiais e aproveitou para fugir.

Agentes da PM, dos batalhões de Policiamento de Choque e de Operações Policiais Especiais foram acionados. Os pneus do coletivo foram furados após duas tentativas de fuga dos criminosos. Policiais armados de fuzis e pistola se posicionaram do outro lado da pista.

Dos homens que entraram no ônibus, um saltou do veículo com uma refém e depois fugiu, roubando um carro e mantendo um casal refém até Manguinhos, no subúrbio. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram em depoimento que os criminosos não dispararam dentro do veículo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80138/visualizar/