Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 13:09
Por: Luciana Tecidio

    Imprimir


Carla Marins: aos 43 anos com a mesma carinha do início de carreira
Carla Marins: aos 43 anos com a mesma carinha do início de carreira
Afastada das novelas da Rede Globo desde 2007, quando viveu a Dorinha de “Pé na jaca”, Carla Marins conseguiu parar o tempo. Aos 43 anos ela mantém a mesma carinha e o mesmo jeito de menina que a consagraram quando estreou aos 15 anos em "Hipertensão". Agora a atriz está de volta à Globo, com um ar de mulherão, em “Morde e assopra” para viver a vilã Amanda, mãe do menino Rafael (Henry Fiuka) e disposta a seduzir Ícaro (Mateus Solano). 

A ideia de ficar um tempo longe da TV foi proposital. Carla deu à luz Leon aos 40 anos e, por ter tido filho tarde, quis se dedicar integralmente à maternidade. Quando o menino tinha 1 ano e 2 meses, foi convidada para protagonizar a novela “Uma rosa com amor”, no SBT. A ida para São Paulo, onde a trama foi gravada, exigiu de Carla um malabarismo.

“Aluguei dois flats para abrigar Leon, minha mãe que foi para lá para me ajudar e a babá. Acordava às 6h para ficar com ele e ficávamos juntos só três horas. Depois, seguia para o estúdio. Quando Leon ficava no Rio, era o meu marido (o personal trainer Hugo Baltazar, 32) e minha sogra quem cuidavam dele. Mas não me arrependo, foi ótimo”, disse ela.

A volta para os estúdios da Globo no Rio deram uma incrementada em sua qualidade de vida. Agora, depois do trabalho, ela segue de Jacarepaguá, onde fica o Projac, até a sua casa na Barra da Tijuca. O percurso dura só 30 minutos e o que é melhor: estão à sua espera o marido e o filho.

“O trajeto do trabalho a casa é o tempo que tenho para relembrar tudo que fiz ao longo do dia. Quando chego em casa encontro o maridão e o filho. É muito importante tê-los perto de mim, para eu reconectar a minha energia.” 

Marido é seu personal

Com 1,60m, 52 quilos e inacreditáveis 16% de percentual de gordura- o normal é a mulher nesta idade ter 23%- ela credita ao marido Hugo Baltazar o sucesso de sua boa forma somado a uma disciplina rígida. O resultado: tudo nela é natural, nunca fez plástica. 



“Nada vem de graça. Malho de segunda a sábado. Faço exercícios aeróbicos três vezes por semana e uma hora de musculação por dia sob a coordenação do melhor personal que existe, meu marido, claro!”, (Risos).

“Também controlo a minha alimentação. Não bebo refrigerante, não como doce, quase não como carne vermelha e também não fumo. Não sou contra plástica, mas nunca fiz.”

Com o filho Leon, que está com 2 anos, Carla Marins é uma mãe dedicada. Quando está em casa, dispensa a babá e é ela quem dá comida, banho e coloca o filho para dormir. “Filho é da mãe. Dizem que essa fase passa rápido. Então, faço questão de curti-la ao máximo.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83677/visualizar/