Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Junho de 2011 às 22:29

    Imprimir


O poder de uma vitória está sendo constatado no Inter. Não um bom resultado qualquer, mas um 4 a 1 sobre o Figueirense, na melhor atuação do time sob o comando de Paulo Roberto Falcão. Um placar desses muda as perspectivas. Traz novos ares.

A sequência que era de dois empates, ou de dois jogos sem vitória, passou a ser de quatro partidas sem derrotas. O time está invicto em junho. O mês começou com vitória sobre o América (4 a 2), empates com Palmeiras ( 2 a 2) e Coritiba ( 1 a 1) e a vitória sobre os catarinenses no domingo.

"Internamente não deixamos a pressão chegar ao vestiário. Potencial a equipe tinha e colocamos isso em prática. Não estávamos com boa sorte na competição. Ontem, as coisas conspiraram ao nosso favor. Tivemos uma grande partida. Coletivamente jogamos muito bem", analisou o capitão Bolívar, autor de um dos gols no fim de semana.

A maior série sem derrotas sob o comandado de Falcão ocorreu no seu início de seu trabalho, quando venceu três vezes e empatou duas. Se não perder para o Atlético-MG, fora de casa, na quinta-feira, a marca será igualada. Como visitante, o treinador ainda não perdeu.

Para enfrentar o Galo, o Inter deverá manter a escalação que venceu o Figueira. O jogo será a despedida do zagueiro Juan e do meia Oscar. Os dois se apresentam à seleção Sub-20 e serão desfalques pelos 40 dias seguintes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85902/visualizar/