Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 19 de Junho de 2011 às 13:43

    Imprimir


Um ator caracterizado como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, interrompeu neste sábado a conferência entre líderes republicanos em Nova Orleans com brincadeiras raciais, e foi retirado do local.

O imitador Reggie Brown abordou a herança birracial de Obama, falou de traços homossexuais do congressista Barney Frank e da fé mórmon do candidato republicano Mitt Romney.

Segundo informa o jornal "Washington Post", entre as brincadeiras que fez sobre o mês dedicado à herança afro-americana satirizou que: "Michelle (a primeira-dama) celebra todo o mês. Eu só comemoro meio dia".

O imitador foi retirado imediatamente de cena.

As brincadeiras ocorreram depois que vários oradores, entre eles o governador de Mississippi, Haley Barbour, e o governador da Louisiana, Bobby Jindal, pedissem a seus companheiros republicanos serem civilizados em suas críticas a Obama.

O evento deste fim de semana contou com a presença de vários candidatos presidenciais, como o congressista Michele Bachmann, o empresário Herman Cain, o ex-presidente da Câmara Newt Gingrich e o potencial candidato a governador do Texas Rick Perry.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87086/visualizar/