Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 15 de Junho de 2011 às 09:03

    Imprimir


Tensão, conflitos e muitos socos marcam o episódio de Insensato Coração que vai ao ar nesta quinta-feira (16). Finalmente, Léo (Gabriel Braga Nunes) será desmascarado pelo irmão Pedro (Eriberto Leão), que mostrará para Raul (Antônio Fagundes) a gravação na qual o vilão confessa o crime que matou Luciana (Fernanda Machado).

"O nosso golpe foi perfeito. A única falha foi o próprio Pedro. Se ele tivesse feito o teste do dreno, não tinha levantado voo. A gente ia faturar uns 500 paus na boa com aquela carga.", dizia a gravação. Raul e Pedro então tentarão expôr a culpa de Léo na frente de todos, na homenagem que ele irá receber. Léo, porém, descobre os planos do pai e do irmão, e inicia uma luta na sala da gerência, na qual troca socos com Pedro.

Léo tentará arrancar das mãos de Nando (Pedro Garcia Netto) um gravador, para impedir que eles coloquem nos alto-falantes da boate a gravação em que confessa que provocou a queda do avião que matou Luciana. Na luta, Nando acabará ferido, enquanto Léo e Pedro travam um embate violento.

No fim, Pedro conseguirá imobilizar Léo com uma gravata e arrastará o irmão para o palco da boate.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87675/visualizar/