Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Junho de 2011 às 13:02

    Imprimir


Apesar de o Santos finalmente ter conseguido viajar, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) ainda oficializou a final da Libertadores nesta quarta-feira entre o time brasileiro e o Peñarol, em Montevidéu. A decisão deve ser tomada por volta do meio-dia, horário de Brasília.

"Queremos que a final seja na quarta-feira [amanhã], mas ainda não podemos garantir isso. A decisão deve sair em duas horas", falou Nestor Benítez, porta-voz da Conmebol.

O Santos já pensa num possível jogo na quinta-feira na capital uruguaia caso haja mesmo um adiamento. A Conmebol reluta em adiar o jogo por conta de "uma série de interesses", segundo Benítez. Se for mesmo necessário o adiamento, o jogo deve ocorrer até sexta-feira.

EMBARCOU

Com quase uma hora de atraso, a delegação do Santos embarcou nesta manhã para Montevidéu, no Uruguai. O voo da delegação santista estava marcado para as 9h, no entanto, saiu por volta das 10h.

A partida entre Santos e Peñarol corria o risco de ser adiada em virtude da dificuldade de embarcar para o Uruguai por conta das cinzas do vulcão Puyehue. Com isso, a Conmebol admitiu a possibilidade de adiar o jogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87781/visualizar/