Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 11 de Junho de 2011 às 20:34

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) assinou, ontem à tarde, a ordem de serviço que autoriza as obras de reforma e adequação do Hospital Municipal Albert Sabin. Serão investidos mais de R$ 670 mil na unidade de saúde da cidade. O hospital é referência regional para atendimento e possui a demanda de Alta Floresta e municípios vizinhos.

Durante a solenidade, a prefeita de Alta Floresta, Maria Isaura Dias Afonso, agradeceu o empenho do governo do Estado na modernização da Saúde Pública. "Quero externar aqui nossa alegria por fazer parte deste momento. Esta ação é muito importante para nós. Hoje estamos desenvolvendo aqui um trabalho que acreditamos ser contínuo com essas parcerias. Torcemos e continuamos acreditando no Estado", disse.

A readequação do Hospital Municipal de Alta Floresta, segundo o secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry, é o primeiro passo para a "estadualização" da unidade. "Estamos fazendo estas obras e, em breve, uma equipe da Secretaria virá para que consigamos levantar as necessidades do Hospital e tomarmos a frente na gestão por meio de uma OSS", afirmou.

O governador ressaltou a importância da ação. "Estamos readequando esta unidade com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento e vamos solicitar a priorização e a maior brevidade possível para a conclusão destas obras", finalizou o governador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88097/visualizar/