Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Junho de 2011 às 19:22

    Imprimir


Após a conquista da Copa do Brasil, o Vasco apresentou oficialmente o meia Juninho Pernambucano, neste sábado, na Sede Náutica do clube. Na apresentação, o meia disse que já pode estrear no início de julho.

"Como estou treinando, acho que três semanas serão suficientes para ficar no banco, entrar e ajudar", disse Juninho após vestir a camisa 8 do time de São Januário.

O novo reforço vascaíno também falou sobre a possibilidade de jogar a Taça Libertadores, em 2012, mas não confirmou sua participação na competição sul-americana.

"Se eu tiver condições, será um prazer jogar a Libertadores. Mas quero me concentrar nesse seis meses."

Durante a entrevista coletiva, o meia foi questionado se voltaria ao clube carioca caso a gestão anterior --cujo presidente era Eurico Miranda-- estive no comando. Diante da pergunta, Juninho elogiou o atual presidente, Roberto Dinamite, mas admitiu que, apesar do imbróglio na sua saída do clube, voltaria mesmo com os atingos dirigentes.

"Estou voltando para o Vasco. Tudo é passado, saí daquela forma em 2001 pois foi a última solução. Éramos escravos e o clube não estava me negociando", afirmou Juninho.

A festa vascaína deve continuar neste sábado, às 18h30, durante a partida contra o Figueirense no estádio São Januário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88103/visualizar/