Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Junho de 2011 às 16:25

    Imprimir


O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, superou o espanhol Fernando Alonso a dois minutos do fim do terceiro treino livre para o GP do Canadá e cravou o melhor tempo da atividade com 1min13s381.

Alonso, da Ferrari, marcou 1min13s701 e ficou na segunda colocação, seguido pelo alemão Nico Rosberg, da Mercedes, e pelo brasileiro Felipe Massa.

O outro brasileiro da categoria, Rubens Barrichello, da Williams, cravou 1min16s438, o que o deixou apenas na 16ª colocação.

Má fase da Sauber

Definitivamente, a Sauber passa por uma má fase. No terceiro treino livre, já com o cronômetro zerado, Pedro De La Rosa bateu. Apesar de o piloto estar bem, os mecânicos da equipe terão que se apressar para arrumar o carro até o treino classificatório, marcado para às 14h (de Brasília).

De La Rosa só participa da etapa de Montreal porque está substituindo Sergio Pérez. O mexicano havia sofrido um grave acidente nos treinos para o GP de Mônaco, há duas semanas, e até tentou correr nessa sexta-feira, no Canadá, mas se sentiu mal e teve que desistir da prova.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88123/visualizar/