Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 17:39

    Imprimir


No próximo sábado, dia 28, candidatos aos cargos de Agentes Comunitários de Saúde-ACS e Técnico em Radiologia vão fazer as provas do Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. São 52 candidatos para os cargos de Agente de Saúde e dois para o cargo de Técnico.

A aplicação da prova acontece no horário das 08h00 às 11h00, na  Escola Municipal Renê Barbour, situada na rua Guatemala s/nº, Jardim São João. Já as entrevistas para Agente Comunitário de Saúde, também serão no mesmo dia 28, no mesmo local das provas, porém das 14h00 às 17h00.
As vagas disponíveis estão situadas nas Unidades de Saúde dos bairros São João, Centro, Boa Esperança, Ouro Verde I e II e Assentamento Rio Branco. Por força da Lei Federal nº 11.350/2006, artigo 6º, inciso I, o agente deve residir na área da comunidade em que atuar, a partir data da publicação no Diário Oficial do Município.

Segundo informou a comissão organizadora, o Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

O edital com a relação dos nomes dos candidatos com inscrições deferidas já está publicado e pode ser consultado no site da Prefeitura (http://www.novaolimpia.mt.gov.br/Editais/PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-0012011---Inscricoes-deferidas





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90282/visualizar/