Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 11:23

    Imprimir


O técnico Paulo César Carpegiani iniciou o Campeonato Brasileiro sob intensa pressão. Porém, o resultado do São Paulo na primeira rodada da competição já serviu para ajudar o treinador a ter mais tranquilidade para manter seu trabalho no clube.

"Um time vive de vitórias. O futebol é o dia a dia e era importante enfrentar o atual campeão, pois tínhamos a obrigação de vencer. Nossa equipe se comportou muito bem, porque, quando você joga fora de casa, precisa ter o domínio", comentou.

Para conquistar a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite de domingo, em São Januário, Carpegiani apostou em um meio-campo bastante marcador, com a função de proteger a defesa reserva formada por Xandão e Luiz Eduardo (Alex Silva, Miranda e Rhodolfo foram desfalques por ordem médica).

"O Carlinhos é dinâmico, enquanto o Wellington fez uma partida espetacular, anulando o Conca, que pegou três vezes na bola só. O jogador criativo do Fluminense foi anulado. E o Casemiro também é um belo jogador. Chegamos, criamos e dominamos bem, com o Souto voltando para dar segurança", analisou.

Com paz para trabalhar, o São Paulo volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Figueirense, no Morumbi.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90772/visualizar/