Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Maio de 2011 às 19:11

    Imprimir


O Campeonato Italiano reservou poucas emoções para a última rodada, neste domingo. O Milan já havia conquistado o título por antecipação e os rebaixados já estavam definidos, faltando apenas resolver quem ficaria com a última vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada, em uma disputa entre Udinese e Lazio. No entanto, antes de as duas equipes entrarem para a partida decisiva, a Inter de Milão cumpriu tabela e encerrou a participação na competição com vitória diante do Catania por 3 a 1, com direito a dois gols de Pazzini.

Com a vitória na última rodada, a Inter chega aos 76 pontos, contra 81 do líder Milan, que ainda não entrou em campo na rodada. O Catania, por sua vez, encerra a temporada na zona intermediária da tabela, com 46 pontos.

Além de Pazzini, que balançou as redes duas vezes neste domingo, o japonês Nagatomo completou o marcador para a Inter, enquanto Ledesma descontou para o Catania, dando números finais ao duelo.

Entre os jogos já encerrados, destaque para a vitória do rebaixado Bari por 4 a 0 sobre o Bologna. Francesco Grandolfo brilhou com três gols. O futebol brasileiro também deixou sua marca na última rodada do Italiano. O atacante Eder, ex-Criciúma, balançou as redes a favor do rebaixado Brescia no empate por 2 a 2 com a Fiorentina.

Confira outros resultados da rodada deste domingo:

Cagliari 1 x 1 Parma
Genoa 3 x 2 Cesena
Palermo 1 x 3 Chieve






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90852/visualizar/